Tuesday 25 July 2017

Indicateur Fractal Forex Ea


Les fractales, un assistant pour localiser les swings Les fractales, un assistente para localiser os balanços Par James Stanley Les traders cherchant comerciante agrave com os pontos dinflexion du marcheacute, ou swings-hauts et swings-bas, podem ser feitas por razões diversas. (Creacuteeacute avec Trading Station 2.0Marketscope) Les swings pode ecirctre deacutefinis comme pontos dinflexion du marcheacute qui se preacutesentent pendant les multiples variations du cours qui se produisent pour presque toutes les paires de devises. Uma vez que um pouco de movimento em uma única direção. A maioria dos tendências agrave la baisse são caracteacuteriseacutees par des swings bas plus profonds et des swings hauts plus petits. Les marchebectus agrave tendances haussiegraveres aussi e mais preconceitos dos bastidores-bas comme le marcheacute tournoie plus haut dans la direction de la tendance, mecircme si ces swings-bas e ai agrave des cours progressivement plus hauts, comme sur le graphique ci-dessous. (Creacuteeacute avec Trading Station 2.0Marketscope) Dans nos articles preacuteceacutedents, dans les seacuteries concernant le cours, nos avons preacutesenteacute diffeacuterents meacutecanismes que les traders podem usar para identifier les tendances, initier des trades et geacuterer Des positions en se serviteur uniquement du cours sur le graphique. Les swings podem ecirctre le mieux deacutefinis comme des points dinflexion du marcheacute qui se preacutesentent pendant les variations multiples dans le cours qui se produisent pour presque toutes les paires de devises. Pour les traders cherchant comerciante agrave com as balanços, ou os comerciantes cherchant agrave approfondir sua identificação dos swingings du marcheacute, lindicateur fractal pode ecirctre dune grande aide. Les fractales vont nous indiquer os swings sur le graphique. Une fractale haute sera preacutesenteacutee sur les chandeliers dans les la bougie sur la gauche et la bougie sur la droite nous montrent une valeur plus grande. (Creacuteeacute avec Trading Station 2.0Marketscope) A linverse, une fractale basse nous montrera ces chandeliers sur le graphique dans les la bougie preacuteceacutedente e la bougie seguinte preacutesentent un plus bas supeacuterieur. (Creacuteeacute avec Trading Station 2.0Marketscope) As fractales são deacutejagrave preacute-installeacutees dans la plateforme FXCM Trading Station 2 com o pacote de gráficos Marketscope. Para les traders cherchant agrave, adicione-se os folhetos sobre seus gráficos, pode-se simplesmente fazer um clique no direito e em um seletor. Adicionar um indicador e um intercâmbio de informações sobre a Billboard. (Creacuteeacute avec Trading Station 2.0Marketscope) Links para recursos suplementares. Les cours, une introduction Swings des cours Marteaux de cours Leccedilon 1 Support et Reacutesistance DailyFX Salle de trading DailyFX. fr Pesquisa de análises técnicas e fundamentais sobre o forex, os indices e matires premires. Usando Fractals Profitably Registrado em novembro de 2008 Status: Membro 167 Posts Usando fractals pivô pontos, suporte e res. Pode ajudar a obter muitos pips. Infelizmente, a maioria dos sistemas que eu vi programados usam um quotbreakoutquot fractal contra o uso do fractal como reversões que eu acredito estar deixando muito a desejar. Existe um equívoco comum no padrão do indicador fractal que vem com MT4 repintados. No entanto, o que é mal interpretado é que o fractal aparece uma barra de volta. Se o preço exceder o fractal na outra direção enquanto a barra ainda estiver aberta, o fractal desaparecerá. (Você deve ser parado). Dito isto, e não se esqueça de usar um filtro, o Gator é comum com o fractal, veja o gráfico em anexo para entender o que eu estou me referindo. Se alguém pudesse programar uma EA para executar no aberto da barra, isso proporcionaria às pessoas uma grande quantidade de oportunidades de captura de pip por dia de negociação. Parar seria colocado o fractal que acabou de aparecer. Eu usaria a confirmação manual para que você possa filtrar os negócios com os filtros que você deseja usar. Eu uso fractals quando meu sistema de tendências regulares (que smjones fantasticamente programado, OBRIGADO novamente) é agitado, perdi um comércio ou em dias decentes. Claro, em uma conta ao vivo. Na imagem em anexo, você verá, desde a abertura de Londres, vários negócios para cerca de 40 pips em um gráfico de 15min (5mins também com um filtro), então, claro, o US Gdp saiu para o último grande movimento mostrado. Usando stochs, o preço do fato estava saltando do pivô médio, e o fractal eu consegui 120 pips. Embora eu não recomendaria comércio de novos comerciantes, qualquer hora da notícia. De qualquer maneira, qualquer um quer dar um jeito, acho que isso beneficiaria muitos comerciantes intradiários. Imagem anexa (clique para ampliar) Membro comercial Inscrito em julho de 2008 562 Posts Eu joguei com fractals antes, tentando várias idéias com a EA. Cuidado para explicar o que é o seu rulesidea Se possível, eu tento codificá-lo. Registrado em março de 2006 Status: OBRIGADO MERLIN, TWEE e FF Team 4.620 Mensagens Aqui você vai PipJunky. Eu escrevi isso esta manhã. Mais uma vez, não reivindico a rentabilidade. No entanto, ele faz o que você solicitou. Explicação de entradas: extern int Magic 910 extern double Lotes 0.10 Usado se AutoMoneyManagement falso extern bool AutoMoneyManagement falso Calculará automaticamente o tamanho dos lotes com base em PercentToRisk externo duplo PercentToRisk 1 Porcentagem do saldo para o risco no comércio externo int LookBack 2 Barras de volta aberto para Procure por um Fractal extern int Slippage 5 Quantidade de deslizamento de pip permitido sem causar um requote extern bool UseFractalForStop true Usa o último fractal para o atual aberto para calcular StopLoss extern double MaximumStop 35 Quantidade de parada máxima permitida em pips extern double RRRatio 2 Recompensa: taxa de risco (Em 2, o Takeprofit é duas vezes maior do que o StopLoss) extern double Offset 0 distância acima ou abaixo da barra para a seqüência externa do stoploss Observação quotTrading horas são Broker timequot extern int StartTrading 7 Início da sessão de negociação extern int StopTrading 17 final da sessão de negociação Se você Deixe UseFractalForStop falso, o StopLoss é calculado a partir de A última barra para o alto ou o baixo mais o deslocamento, dependendo se é uma compra ou uma venda. Além disso, projetei a função GetFractal para ignorar Fractals que ocorrem na mesma barra, tanto superior como inferior, na mesma barra. A função trata-os como nenhum fractal no todo. A razão pela qual eu fiz isso, não há como determinar se deseja comprar ou vender. Obrigado novamente jones. Fantástica rentabilidade. Eu simplesmente uso as duas idéias que você tão generosamente programadas para entradas com confirmação manual enquanto usa análises técnicas adequadas. O lucro vem de determinar as melhores saídas, pivôs, Pps, etc. Então, qualquer pessoa que esteja lendo isso pensando que isso é um sistema quotset e forgetquot seria enganado. Ao ter os sinais de entrada quotpop upquot com a confirmação manual, não tenho que encarar constantemente os gráficos com medo de perder uma entrada que me incomoda mais do que ser interrompido. Caso e ponto: Enquanto escrevi um pouco sobre o EurUsd quotpoppedquot na EA anterior que você programou. Com o uso de outra análise, simplesmente cliquei em OK e esta foi uma mensagem de 30 pips. Então, obrigado, obrigado, obrigado Se você está se perguntando por que os 2 EAs diferentes: eu gasto a maior parte do tempo nas tabelas de 1 e 5 min usando o outro sistema. Os fractals que eu gosto no EurUsd 15 min. Embora eu tenha monitores múltiplos, eu costumo perder os movimentos do fractal nos 15 minutos. Então, tendo a EA lá, usando filtros e pop-up para o comércio, eu posso simplesmente olhar e levá-lo ou deixá-lo. Com 3 salários a pagar, despesas gerais e uma família, contagem extra. Então, agradeço novamente e me avise e me avise como posso corresponder. PS. Anexei uma foto para aqueles que se perguntam sobre o que estou falando. Imagem anexa (clique para ampliar) Obrigado novamente jones. Fantástica rentabilidade. Eu simplesmente uso as duas idéias que você tão generosamente programadas para entradas com confirmação manual enquanto usa análises técnicas adequadas. O lucro vem de determinar as melhores saídas, pivôs, Pps, etc. Então, qualquer pessoa que esteja lendo isso pensando que isso é um sistema quotset e forgetquot seria enganado. Ao ter os sinais de entrada quotpop upquot com a confirmação manual, não tenho que encarar constantemente os gráficos com medo de perder uma entrada que me incomoda mais do que ser interrompido. Não há necessidade de reciprocar, eu aprendo algo sempre que eu programo uma idéia diferente. Obrigado pela captura de tela. Eu vou olhar mais perto disso. Ps, a razão pela qual eu o nomeei NSWave é porque o padrão que se forma de um fractal alto para um fraco baixo e, em seguida, começa a se mover de novo é uma forma como a letra não significa o movimento de baixo para alto e depois começa a se mover para baixo É uma forma como a letra quotSquot em uma formação de tipo de onda para qualquer um. Este é um equívoco comum. Um fractal aparece 2 barras de volta. No entanto, se a barra de preço atual (2 barras para a frente) exceder o fractal, o indicador fractal padrão no MT4 desaparece. Isso raramente acontece salvo algumas vezes por semana. O uso dos dois osciladores listados irá impedir isso. Estou anexando uma versão atualizada da EA Smjones escreveu. Esta EA mostrará uma compra ou venda somente quando o AO e AC se alinharem (verde ou vermelho). Isso deve ser usado com confirmação manual e filtragem de BBstops, conforme publicado anteriormente. Eu também estou anexando o Tfractal (eu esqueci. Obrigado pela sua ajuda nesta ferramenta. Eu consegui baixar e instalar o TFractal. No entanto, NSWave EA v1.1 não consegui instalar no meu MT4. Qualquer ajuda Qual é a diferença entre TFractal E NSWave Ola, caras, é ótimo ter você ajudando. Smjones, obrigado por NSWave EA, eu estou usando isso para a base da minha EA (espero que não se importe), acho muito útil, eu também fui capaz de modificar (Eu sou um iniciante total com a codificação), já que o código é muito simples. Eu adicionei o filtro 2 x MA. Muito promissor. Eu quero incluir alguns MM, como ManageTP EA, com parada final, intervalo mesmo, etc. Eu sei, longo caminho Para ir. Fico feliz em trabalhar para você e que você aplicou um filtro. Peguei vários pips com ele hoje e espero que você tenha feito pipjunky, resposta ultra rápida, estou impressionado (arco). Eu sou comerciante iniciante, depois de 2 meses De leitura e verificação (e na busca do Santo Graal, ele ele, perda de tempo), decidi fazer o meu próprio sistema de negociação. Tenho uma ideia básica do que procurar para. Após inúmeros tópicos, páginas, PDF etc. e milhões de opiniões diferentes. Comecei a lançar indicadores originais MT4 no gráfico. um por um. até. (Fractals do clickndrag). WOW, legal Então, eu fiz a lição de casa e vim aqui (arco) Obrigado, pipjunky, por começar este fio (arco). Muito interessado no que você está fazendo. Grande discussão e idéias que eu preciso colocar no antigo funil

No comments:

Post a Comment